sábado, 9 de novembro de 2013
Home »
» Ferrari de ouro
Ferrari de ouro
Em entrevista ao G1 durante a Brasil Game Show (BGS) 2013, Chris Bishop, diretor de marketing de "Forza 5", explica que o novo motor gráfico da série reconstrói o jogo com base não só em informações visuais, mas também nas propriedades físicas dos materiais usados nos carros e nos cenários.
A grande curiosidade – e é nesse âmbito que o sonho da Ferrari de ouro se torna realidade – fica por conta de o novo sistema de "Forza 5" contemplar materiais que não são necessariamente usados na carcaça de um veículo. "Você pode criar um carro totalmente feito de madeira, ouro, fibra de carbono, o que seria impossível na vida real", diz Bishop.
"Milhares de elementos foram estudados e estão sendo usados dentro e fora dos carros. Tudo o que você vê na tela, do painel às peças do motor, é feito com essa física baseada em matérias-primas", afirma o executivo.
Com isso, diz Bishop, a borracha dos pneus, o aço das rodas e até o asfalto das pistas serão capazes de reproduzir as características reais desses elementos, como desgastes e imperfeições, e trazer ainda mais verossimilhança às corridas de "Forza".






0 comentários:
Postar um comentário